Entre o que a USP escreve e a realidade há um imenso abismo

A manchete do Jornal da USP:

Programa de militarização escolar exclui estudantes mais pobres visando aumentar índices de desempenho – Jornal da USP

A realidade nua e crua é que, para ingressar nos colégios militares, é obrigatória a aprovação em processo seletivo de conhecimentos gerais, capacidade e inteligência. Apenas aqueles bem preparados e com méritos conseguem aprovação, deixando para trás a legião de indolentes que não querem estudar nem se esforçar, vivendo às custas do contribuinte. Gente sem futuro algum e que não vale o investimento do contribuinte, que não tolera mais sustentar vagabundos e enriquecer corruptos.

A manchete ordinária do jornaleco de nível “diretório acadêmico esquerdista”, publicado em uma universidade pública mantida com os impostos arrancados do contribuinte, omite que qualquer um pode se inscrever nos processos seletivos para admissão aos colégios militares, que são gratuitos, fazendo uma acusação grave contra as instituições militares de promover discriminação econômica, o que é um crime disposto no Código Penal.

A mentalidade esquerdista comuno-socialista que escravizou uma parcela da população que acredita em almoço grátis e prega as falácias da justiça social e da distribuição de renda está destruindo o mundo. Se a humanidade dependesse do socialismo/comunismo, ainda estaria morando em cavernas e acendendo fogo esfregando gravetos. 

Os colégios militares formam os melhores cidadãos de toda a rede pública de ensino. Leia aqui

STF se lascou: o mundo fica chocado com Bolsonaro na UTI

A China, que requentou o vírus que já tinha circulado pelo mundo milhares de vezes só longo dos tempos, quando não existiam vacinas e não extinguiu com a humanidade,  escondeu seus números de mortos durante a COVID.

Quero ver Cadela Lima, digo, Daniela Lima, conseguir emprego depois que acabar este circo de horrores lulopetistE. Teremos o prazer de vê-la rastejando nas sarjetas.

O delírio dos delírios esquizo-paranoicos

Até quando teremos que sustentar com os impostos que nos são arrancados, um bando de loucos pervertidos que tem o cérebro na cabeça de baixo, no meio das pernas, destruíndo este país?

O drogado que o contribuinte sustenta com os impostos arrancados vomitando asneiras fecais pela sua cloaca oral

Criminosos, corrputos, loucos e drogados não merece respeito, mas apenas apodrecer em isolamento de presídio de segurança máxima ou amarrado em camisa de força e com mordaça na boca, internado em isolamento de manicômio judiciáro.

A esquerda tupiniquim em surto histérico conversivo

Como se pode ver neste vídeo, de um militante militonto lulopetistE, a esquerda está em desespero e em surto persistente de negação, inventando números para não ter de admitir seu inevitável banimento da vida pública, expurgo da política nacional e o encarceramento dos criminosos que tomaram o Brasil de assalto através um golpe togado a mando do psicótico tóxico-metabólico, o corrupto, cachaceiro e analfabeto conhecido nos meios criminais pela alcunha de lula, apelido que lhe é bem apropriado, pois lulas são moluscos, animais que tem o corpo mole e resquícios de tecido nervoso misturado com os intestinos.

Segundo o analista político do vídeo abaixo, a manifestação na Praia de Copacabana ontem, 16 de março de 2025, foi um mico… Mico com mais de 400.000 pessoas, de acordo com números OFICIAIS a PM do Rio de Janeiro? Quantas amebas comatosas luiz bebaço corrupto da silva, o minúsculo, inútil e desprezível, consegue colocar em uma manifestação PÚBLICA? NENHUMA! Nem ele mesmo pode ir, pois se ele for para as ruas, corre sério risco de ser linchado pelo povo que não tolera mais sustentar vagabundos e enriquecer corruptos.

Sou contra a anistia para estes criminosos fabricados de 8 de janeiro de 2023, o dia da vergonha nacional, pois ela é para criminosos como Míriam Leitão, a cadela sarnenta e raivosa de Globo, motorista e parceira do assassino Marighela (que satanás o tenha), Leonel Brizola (outro que está bem abraçado ao capeta), Dilmanta Mandiocasseff, a Muié sapiens, assaltante de bancos, quarteis, casas de armas, sequestradora, etc, etc, etc, Zé psicopata Dirceu – o gigolô Pedro Caroço de Cruzeiro d’Oeste e covarde que nunca guerreou (foi meu vizinho, conheço a bisca), o assassino Franklin Martins, Zé dedo-duro Genoínio, o genoíno covarde que quando capturado pelo Exército entregou todos os “cumpanheros” de guerrilha, e que só voltaram ao Brasil e ao poder graças à lei nº6.683/79, sancionada pelo Gen. João Figueiredo, senão estariam todos apodrecendo na cadeia ou foragidos no exterior, como o fracassado Caetano Velozzo, Chico Buarque e tantos outros que não valem o que evacuam e não deviam ter voltado ao Brasil.

Sou favorável à anulação sumária de todos os atos do psicopata togado com sua interdição e internamento em isolamento manicômio judiciário por insanidade mental manifesta.

Se o senhor acha que só tinha 18 mil pessoas como “calcularam” usando uma matemática farsesca criada sob encomenda pelos tiranetes desesperados e encurralados aos abestados lulopeteistEs da USP, a decadente que já saiu do ranking das 500 maiores universidades do mundo há mais de uma década devido à militância esquerdopata que destrói as ciências e a educação, , procure um oftalmologista ou um psiquiatra urgente.

O maior culpado de tudo isso é o próprio Bolsonaro que, com seu colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir) de “jogar dentro das quatro linhas da Constituição”, não a cumpriu esmagando o golpe togado que o “amigo do amigo de meu pai” das planilhas do departamento de propinas da Odebrecht deu ao abrir o inconstitucional e criminoso inquérito das “fake news”, crime inexistente em nosso ordenamento jurídico para calar a revista Crusoé que revelou seu codinome nas planilhas e fez outra revelação mais grave: que ele era gigolô do escritório de advocacia de sua esposa, recebendo mesada de R$100.000,00 mensais, nas época.

Ao blindarem o notório analfabeto jurídico e notável gigolô togado, ficou claro que há mais gente na suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim que também faz o mesmo, ou seja, recebe mesada de bancas de advocacia de parentes, amigos, compadres.

Este país com gente tão imbecil e parasita do contribuinte só dá nojo, asco. Jamais será uma potência, mas apenas e tão somente colônia habitada por amebas comatosas que se matam de trabalhar para sustentar uma classe de corruptos e criminosos que se dizem “defensores da democracia”… Só se for a demoNIOcracia deles.

À esquerda corrupta e parasita sobrou apenas o “jus sperneandi” ou direito de espernear.

Só fico imaginando quando a delação do Gen. Hugo Carvajal, cognominado “El Poio Carvajal” ou “O Frango Carvajal”, for divulgada pela imprnsa dos quatro cantos do orbi (mundo). Quero ver a desculpa desesperada que a esgotosfera lulopetistE tentará arrumar para o que já se sabe que aconteceu e como tentarão livrar as fuças imundas dos envolvidos.

[Voltar]

The Brazilian left people in a hysterical conversionist outburst

As can be seen in the video below, by a militant Lula-PT activist, the left is in despair and in a persistent outburst of denial, inventing numbers so as not to have to admit its inevitable banishment from public life, purge from national politics and the imprisonment of the criminals who took Brazil by storm through a toga-style coup ordered by the toxic-metabolic psychotic, the corrupt, drunkard and illiterate known in criminal circles by the nickname Lula, a nickname that is quite appropriate for him, since squids are mollusks, animals that have a soft body and remnants of nervous tissue mixed with intestines. Continue lendo