O que ninguém conta sobre mudar para MacBook

O processador da Apple é licenciado pelo Consórcio ARM, igual aos Snapdragons da Qualcomm, Exynos da Samsung, Broadcom da Raspberry, Helios da Media Tech, Unisoc e outros, todos fabricados sob encomenda pela TSMC, além de cerca de 80% dos circuitos dos aparelhos da maçã serem produzidos pela Samsung. A tela é da LG, a bateria é da Sony e por aí vai.
A Apple não fabrica nada, sequer monta seus equipamentos, apenas desenvolve um sistema operacional montado em um núcleo FreeBSD, primo distante de Linux, que ela superfatura e que não pode ser auditado. Quem monta os produtos da Apple é a Foxcomm, uma empresa norte-americanas com fábrica em Shenzhen, na China.
A marca do notebook transmite credibilidade… E se quem está atrás do notebook é um gastrocéfalo incompetente? É igual alguém com doutorado em cirugia em Harvard, mas não sabe sequer fazer uma sutura básica, ou então o médico de família que chega para auscutar uma criança com um estetoscópio Litmann, prescreve um vermífugo ao invés de encaminhá-lá para apendicectomia de urgência.
Desculpem a franqueza, mas tem gente que compra uma determinada marca apenas por ostentação, pois para editar vídeos em 1080p até o editor de vídeos KDEnlive instalado em uma Raspberry PI 5 faz muito bem, dependendo apenas da competência do criador.

https://youtube.com/watch?v=Zyie0KzNxUU&si=-TvFan_2VBKP6wSI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.