O ESCÂNDALO e o outro ESCÂNDALO – E PT, nós temos vídeos. Supremo, nós t…

Nordeste, sempre o nordeste. O nordestino sempre sendo massa de manobra. Os políticos mais corruptos são os nordestinos.
A esgotosgera lulopetistE pensa que o povo que trabalha, paga impostos e não tolera mais sustentar vagabundos e enriquecer corruptos acredita em qualquer coisa que políticos e magistrados lulopetistEs falam.
Lularápio não vai demitir Lupilantra para ele não abrir o bico e jogar mais 💩 nele.
Anistiar velhinhas com bíblias, rosários, e também pipoqueiros, sorveteiros que estavam trabalhando que estavam apenas exercendo a garantia constitucional de livre manifestação e associação e foram presos não pode porque e “compactuar com um crime contra a democracia”? Então a anistia dos militares, lei 6638/79, que anistiou terroristas comunistas assassinos, sequestradores, assaltantes de bancos , quartéis, joalherias, casas de armas, justiçadores (matavam os “cumpanheros”que desertavam da guerrilha para eles não os entregarem) como Dilma, Zé Dirceu, Zé genuíno, Gabeira, Caetano Veloso, Chico Buarque, Miriam Leitão, a comunopetistE que era cadelinha de raivosa e motorista do assassino Marighella e agora foi indicada a ABL para emporcalhar de vez a língua portuguesa com a missão ser empurrar goela a baixo a nojenta e analfabeta linguagem neutra?
Partindo do raciocínio torpe e doentio da banda podre de políticos corruptos esquerdopatas e de magistrados corrompidos golpistas, a anistia que permitiu que os assassinos e escravistas comunistas tivessem seus crimes hediondos perdoados, voltassem à vida pública e destruíssem o Brasil foi um crime contra a humanidade e a raça de criminosos que ela anistiou tem que ser julgada no Tribunal Penal Internacional e ter o mesmo fim dos nazistas de Adolf Hitler, na ponta de uma corda ou na mira de um fuzil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.