Gleisi Ameba Manca Hoffmann – a inútil e descerebrada vermelha

Gleisi ameba manca Hoffmann relinchando e um jumento discursando tem o mesmo valor e importância.

Gleisi Hoffmann não tem palavra. Ela prometeu aos funcionários da FUNPAR (Fundação Universidade Federal do Paraná para o Progresso e Desenvolvimento das Ciências) em 2010 que, se ela fosse eleita senadora e o cafajeste do Ângelo Vanhoni fosse eleito deputado federal, ambos fariam uma PEC enquadrando os celetistas da autarquia no RJU e após eleito com a campanha feroz que os funcionários FUNPAR fizeram, madame Gleisi Hoffmann presenteou os cabos eleitorais que trabalharam de graça para ela com a MP 520/10, sancionada pelo molusco psicopata e ladrão Lula nos últimos minutos de seu DESgoverno, criando a EBSERH e condenando o pessoal da FUNPAR à demissão, coisa que aconteceu apenas em 2019 graças ao empenho da reitoria do UFPR e da direção do Hospital de Clínicas da UFPR em segurá-lo no trabalho.

Gostaria de saber quem foram os 120 mil debiloides que elegeram esta desgraça ambulante deputada federal pelo Paraná.

Pena Bolsonaro ser um frouxo e não arrebentar na justiça com esta corja de criminosos que o caluniam, arrancando deles até os pelos dos fiofós.

Apenas uma lembrança ao Zé Maria que disse terem os servidores públicos ficado à beira da piscina durante a pandemia: aqueles que trabalham nos hospitais universitários são servidores públicos e arriscaram suas vidas para salvar as daqueles que não tem dinheiro para pagar um tratamento em hospital particular.

Não perdemos um plantão sequer por causa deste pandemônio que políticos corruptos transformaram esta pandemia de vírus requentado pela China.