A enfermagem não pode receber essa mixaria de piso salarial, enquanto as prefeituras pagam de R$20.000,00 para cima a médicos para fazerem jornada de 20 horas semanais, que geralmente são parentes ou correligionários do prefeito ou dos políticos da cidade.
Os debiloides togados viraram cabos eleitorais de luxo do Bolsonaro e não se tocaram disso. O povo reelegerá Bolsonaro no primeiro turno só para se vingar dessa banda podre que se apoderou do Estado brasileiro.
O que os generais que vivem dizendo serem os defensores da pátria e da liberdade estão esperando para acabar com a palhaçada e a corrupção que graça nessa Republiqueta Bananeira? Até quando o contribuínte terá de sustentar gente inútil que trabalha para políticos corruptos, magistrados corrompidos e criminosos ricos?
Bolsonaro tem o Diário Oficial e as tropas nas mãos e por que ele não cumpre a Constituição como manda a própria Constituição Federal, acabando com a bandalheira togada com um simples decreto de GLO, nos termos do art. 142 da CF? Rabo preso? Será que o contribuínte terá que fazer o trabalho dele?
https://youtu.be/1zOFwCkUOU8