Se o Batráquio togado, eminência podre da ZBM jurídica tupiniquim, se ainda tivesse um pingo de vergonha na cara, se exoneração e sumia em sua imundície e insignificância intelectual.
Até quando teremos que sustentar vagabundos e enriquecer políticos corruptos, magistrados corrompidos, pelegos sindicais, militares covardes e vendidos?
Em um país sério a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, os parlamentares que se elegeram para fugirem na justiça estariam apodrecendo na cadeia, os militares covardes fardados de verde melancia besuntada de estrume que abaixam as calças para o molusco etílico, corrupto, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes estariam apodrecendo em isolamento de presídio de segurança máxima.
Este país é uma latrina de dimensões continentais, sobre o qual urubu voa com uma asa só. Com a outra ele tapa o nariz, isso se não morrer envenenado com a podridão tupiniquim.
Pessoas desonestas e sem nenhum caráter se sujam ao extremo por dinheiro que, quando morrem, não irá com eles no caixão, pois não servirá para nada, além de acelerar o apodrecimento de seus cadáveres malditos, sendo seus nome execrados e amaldiçoados por toda a eternidade.
Assistam o vídeo aqui