Pastor do PT só se for do culto satânico da corrupção e da depravação lulopetistE. Debater ética que que tem titica corrupta da cabeça?
Onde a polícia não entra o pastor entra? Realmente, se o pastor for o chefe da milícia local ou do tráfico de drogas, certamente.
O que tem de analfabetos espertalhões que colocam uma bíblia embaixo do braço, abrem uma portinha que batizam como igreja, fazem um CNPJ na Receita Federal, saem pregando, destruindo vidas com aconselhamentos errados, arrancado dinheiro (dízimos) de pessoas indolentes e o Conselho Federal de Psicologia, mais preocupado com a satisfação sexual de uma minoria de doentes mentais, não faz nada para acabar com o exercício ilegal da profissão de psicólogo, é um absurdo.
Um sacerdote católico apostólico romano leva entre oito anos e onze anos para ser ordenado. Se ao terminar o ensino fundamental o garoto adolescente for diretamente para o seminário, deverá cursar o ensino médio, que os seminários estão credenciados a ministrar, cursar três anos de filosofia e quatro anos de teologia em alguma faculdade autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação, geralmente as Pontifícias Universidades Católicas que, até aqui, já serão dez anos de estudo, mas ainda passarão por um último ano de formação sacerdotal, ou seja, ao todo serão onze anos até a Ordenação. Se um jovem do sexo biológico masculino, egresso do ensino médio decidir pela vida sacerdotal católica, serão oito anos, pois já terá o ensino médio completo e cursará apenas filosofia, teologia e fará o ano de formação sacerdotal para daí ser ordenado sacerdote.
As Igrejas Católicas, tanto a Romana, quanto a Ortodoxa ou a Armênia (esta última a mais antiga) aceitam em seus quadros sacerdotais e de auxílio (freiras, diáconos e ministros da eucaristia) apenas homens e mulheres biológicos.
Os cristãos ditos praticantes dever se ater ao criacionismo divino, como está no livro de Gênesis, onde está escrito que Deus criou o homem à sua imagem e semelhança e de uma de suas costelas fez a mulher para fazer-lhe companhia. No Gênesis não existe um terceiro sexo…
Padres não se mentem em aconselhamento psicológico e nem a fazer orações milagrosas, como os pastores evangélicos sem nenhuma formação acadêmica fazem. O Brasil, com um povinho que, em sua maioria, acredita em almoço grátis e em milagres fáceis, nunca será uma potência, será sempre uma colônia explorada por abutres espertalhões que enganam trouxas.