A pergunta a ser feita é: onde o socialismo/comunismo deu certo? Na União soviética? Caiu de podre e falido. No Vietnã, Camboja e Laos? As crianças se prostituem para não morrerem de fome. Em Cuba? Miséria e desespero. Na China? Trabalhadores chineses trabalham entre 12 e 16 horas/dia, sete dias por semana por migalhas, para sustentar os tiranetes do partido comunista chinês…
O comunismo matou, durante o século XX em suas guerras de implantação e tomada de poder, mais que todas as guerras e epidemias dos últimos dois séculos somadas.
D. A-LEI-xandre de i-Moraes um Deus? Está mais para reencarnação fajuta de uma mistura de D. Quixote de La Mancha, o personagem de Cervantes que alucinava enxergando moinhos de vento como sendo dragões, com Roland Freisler, o presidente da suprema corte da Alemanha nazista. Um psicopata que alucina ser um salvador da pátria, mas não passa de um louco, covarde, sádico, megalonanico, que se assusta até com peido.
Por “derrotamos o Bolsonarismo”, vomitado pelo pau mandado, covarde e medíocre Barroso, entenda-se como tiraram o bêbado, corrupto, analfabeto e condenado da cadeia, fraudaram as eleições, colocaram-no na presidência para restaurar os esquemas de roubalheira estancados pela operação lava-jato.