Sexualidade fluida e personalidade esquizo-delirante paranóica.
É graças ao capitalismo que esta besta gastrocéfala põe sua cara nojenta na internet e se não fosse o mesmo capitalismo que ele demoniza, a livre iniciativa e livre concorrência, a humanidade ainda estaria morando em cavernas e acendendo fogo esfregando gravetos.
O abestado sequer sabe o conceito de gênero e espécie. Gênero é o conjunto de espécies que compartilham características comuns.
No gênero “Homo” existe apenas a espécie “sapiens”. Não existe uma espécie “Homo niger” e nem uma espécie “Homo transsexualis”. Gênero é uma coisa, espécie é outra, e sexo é bem diferente. Gênero, na lingua portuguesa é diferente de sexo. No inglês Gender signfica sexo no sentido biológico. Meu gênero é Homo, minha espécie é sapiens e meu sexo é “masculino”. Qualquer classificação fora disso ou é politicagem esquerdopata que visa apenas fomentar lutas fratricidas para facilitar a implantação do assassino e escravizante regime comunista, ou é depravação, ou ainda e mais certamente, doença mental debilitante.
Se querem exercitar livremente sua sexualidade doentia e pervertida, o façam dentro de suas casas, longe das vistas de crianças e dos contribuintes que trabalham, produzem e não toleram assistir espetáculos de horrores sado-masoquistas depravados, bem como sustentar vagabundos e enriquecer corruptos. É direito de qualquer um fazer o que bem entender entre quatro paredes, assim como é direito da sociedade não ser obrigada a assistir atos nojentos, obcenos praticados para propagar uma ideologia com a qual cerca de 90% dos habitantes do planeta não concordam, condenam e não aceitam livremente como algo normal.
Não se trata de moralismo, mas de defender as ciências e a ordem natural da existência no planeta. Defender aquilo que a natureza levou bilhões de anos para criar e que um bando de doentes mentais fazem questão de renegar e nome de suas satisfações sexuais e ególatras.
5499
[Voltar]