Está faltando historiadores sérios no poder judiciário e na rede Goebbes

Mais um dentre milhares de absurdos cometidos nesta republiqueta bananeira latRino-americana:

Justiça homologa acordo sobre desculpas formais do Estado Brasileiro por ‘escravizar e prejudicar a população negra’

Não foram os brancos que escravizaram os negros, menos ainda os brasileiros. Os negros escravizaram os negros em suas lutas tribais e os venderem aos portugueses e franceses nas costas africanas.

Zumbi dos Palmares, o herói de araque que a esquerda debilóide fabricou e empurrou goela-a-baixo no povo brasileiro como símbolo da luta pela libertação dos escravos era senhor de escravos. Isso mesmo, ZUMBI DOS PALMARES ERA SENHOR DE ESCRAVOS, como já foi provado e documentado por historiadores sérios.

O homem mais rico da história foi Mansa Musa, imperador do Mali, maior produtor de ouro da história e que usava em suas minas escravos negros capturados em suas guerras contra tribos adversárias ou que também produziram ouro, as quais ele as tomava à força. Os homens que não serviram para o serviço escravo, eram exterminados ou vendidos, sendo mais uma fonte de sua fortuna.

Eu não tenho nada a ver com isso, meus ancestrais não traficaram escravos. Não devo desculpas algumas a quem quer que seja, ao contrário, pago impostos que não revertem em benefício algum para mim ou para a sociedade, apenas sustentam vagabundos e enriquecem corruptos.

Já imaginaram se os judeus, que foram escravizados desde o Egito antigo, nos tempos faraônicos, aprisionados, escravizados e exterminados pelos nazistas resolvem cobrar perdão e indenização da humanidade? Ninguém vê judeus reclamando do passado, ao contrário. Construíram em pleno deserto um país rico, democrata, polo de excelência em pesquisa científica e tecnológica que já rendeu quase o mesmo número de prêmios Nobel que os Estados Unidos, enquanto a África, o continente mais antigo e no qual a humanidade surgiu, ainda é o mais pobre e atrasado de todos, mesmo a África subsaariana ter as mesmas riquezas vegetais e minerais que a Amazônia. O Transvall ter a maior jazida de diamantes do mundo e o Marrocos ser o maior produtor de lítio do planeta.

Os negros tupiniquins estão caindo em uma armadilha ideológica e acabarão na miséria, rastejando nas sarjetas, pois empresas sérias não contratam empregados que empunham bandeiras ideológicas e a militância racista criará uma legião imensa de desempregados.

Ao invés de festejar, os jornalistas sérios e comprometidos com a justiça plena e verdadeira deviam, neste momento, denunciar e alardear esta arapuca armada para os negros, denunciando os magistrados que estão perpetrando esta sandice, conclamando-os a estudem um pouco de história.

Este é o resultado da farsesca “pedagogia do oprimido” do farsante comunista demagogo Paulo Freire, cujo único objetivo é destruir a educação e facilitar a escravidão do povo.

O Brasil afundando na corrupção endêmica, na criminalidade generalizada e no tráfico de drogas desenfreado e magistrados que sustentados à lagostas, caviar, vinhos premiados e mais uma imensidão de mordomias ilegais e odiosas, vivem em uma ilha da fantasia preocupados com compensação de algo que jamais aconteceu da forma como eles estão sentenciando. Não é sem motivos que o povo honesto e trabalhador tem tanto nojo e desdém pelo podre poder judiciário brasileiro. Leia aqui