Quais suas referências bibliográficas e em quais periódicos de alto impacto estão publicados?
O mantra insano da “vida”saudável”está matando seus adeptos ao invés de salvar suas vidas.
O açúcar refinado já é usado desde o século XVIII, quando o planeta tinha cerca de 750 milhões de habitantes e ao invés do que os ecovigaristas pregam, a humanidade cresceu mais de 10 vezes em 300 anos, comendo o “venenoso” açúcar refinado.
Quem fez este vídeo nunca leu, no mínimo, bons livros de bioquímica e fisiologia e ainda, pode estar incorrendo em crime de charlatanismo, disposto no art.283 do CPP.
As redes sociais deram voz a todo tipo de pseudo cientistas e de charlatões. O que tem de gente propagandeando suplementos alimentares milagrosos que emagrecem e curam até reumatismo na alma… Tem até advogado fazendo isso e que ameaçou me processar quando lhe chamei a atenção para a ausência de ensaios clínicos de eficácia e segurança do suplemento de cujo fabricante ele parece ser sócio, o que é um agravante em casos de ações penais por crimes de exercício ilegal da medicina, da farmácia, da odontologia e da veterinária, disposto no art. 282 do CPP, de charlatanismo e de curandeirismo. Gostaria de saber o que a Comissão de Ética do Conselho Federal de Ordem dos Advogados do Brasil pensa de advogados que se metem a curandeiros e invadem a área de outros profissionais.
Sem açúcar (glicose) o cérebro morre. Os neurônios metabolização apenas glicose, morrendo se ela faltar.
A obsessão pela chamada “vida saudável”começou na minha geração e meus amigos que passavam mais tempo na academia e na frente do espelho admirando seu músculos ou estão nas listas de implante de órteses e próteses de joelho, quadril, clavícula, coluna, ou no túmulo de tanto fazerem dietas mirabolantes, se encherem de suplementos dietéticos e anabolizantes e se arrebentaram em aparelhos de ginástica.