Os negros estão se deixando levar por racistas disfarçados de redentores, mas que os escravizarão ideologicamente e financeiramente e serão os maiores prejudicados, amargando desemprego e segregação, pois qual empresa se arriscará a empregar negros expondo-se a ações judiciais de ONGs racistas que usam a causa racial para arrancar dinheiro de brancos e de empresas para enriquecer seus dirigentes?
Negros, brancos, asiáticos, caucasianos, são todos “Homo sapiens”. Não existe a espécie “Homo niger”. O colóquio flácido para acalentar bovinos (conversinha mole para boi dormir) de racismo estrutural, ambiental de reparação histórica pela escravidão já “encheu o saco”.
Por falar em reparação histórica, escravização humana é crime hediondoe contra a humanidade e, de acordo com o código penal, é intransferível e, portando, os brasileiros de hoje não tem culpa pelo que negros africanos fizeram ao escravizar seus conterrâneos em suas guerras tribais, vendendo-os nas costas africanas aos traficantes de escravos. Não há jurisprudência alguma que ampare a falácia criminosos da reparação histórica.
A pior de tudo que essas ONGs vigaristas estão fazendo com os negros é o rebaixamento deles à condição de deficientes físicos ou mentais que precisam da tutela e proteção do Estado para sobreviverem.