O Windows está morrendo

 

O Windows está morrendo graças à incompetência e à ganância da Microsoft, que resolveu escravizar o usuário após o lançamento de sua última versão, o Windows 11, o pior de todos os tempos.

Interessante notar que os usuários só estão injuriados com os problemas do M$-rWindows após começarem a ter problemas com a jogatina, o que demonstra claramente que esse sistema operacional de classe “queijo suíço” serve apenas para diversão, e não para produtividade.

Nem o mastodonte ultra pesado e exigente de recursos Windows Vista, ou o frágil e instável Windows Milenium, conseguiram ser tão ruim, tão odiados e execrado pelos usuários que já estão migrando em massa para distribuições Linux.

Algo que ninguém comenta, mas que é onde reside a segurança das distribuições Linux, é o método de instalação de pacotes (programas, jogos). No Linux não existe instalação por “dois cliques” sobre um executável, mas a obrigação de executar passos como digitar a senha de superusuário em um terminal.

Existem pacotes autoexecutáveis como os APPIMAGES, mas eles não têm acesso ao kernel e não conseguem executar qualquer ação além daquelas programadas para execução em um ambiente gráfico.

[Voltar]