Arquivos


Matéria aqui
https://youtube.com/watch?v=r_ZdTumfcW8&si=J6nnWWKt-_ISTc0_
Lula dá vexame em evento e até apresentadora da Globo News perde a paciência com ele! Leia mais…
Matéria aqui
É muito fácil resolver este problema: baratas não usar o M$-rWindows, um sistemático sistema operacional da classe queijo suíço (cheio de bugs, furos e brechas de segurança).
Matéria aqui
A maior contribuição da inteligência artificial será o emburrecimento da humanidade. Leia mais
Barroso e sua síndrome de cinderela. Este demente mental devia estar internado em isolamento de manicômio judiciário e não sendo sustentado pelo contribuinte e torrando o dinheiro arrancado do povo que trabalha.
Ainda teremos o prazer de ver os jornaZistas nazi-lulopetistas rastejando nas sarjetas abraçados à banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim quando este pesadelo acabar.
Windows já era. É passado.
Linux em pendrive ou disco externo já existe há décadas, não é novidade alguma.O Windows esta cada vez pior. A cada versão a Micro$oft consegue piorar o ambiente, especialmente na organização das pastas pessoas (o equivalente ao “home” no Linux). É a famosa esculhambação programada e progressiva.
O Windows esta cada vez pior. A cada versão a Micro$oft consegue piorar o ambiente, especialmente na organização das pastas pessoas (o equivalente ao “home” no Linux). É a famosa esculhambação programada e progressiva.Larguei o M$-Windows há 14 anos devido a três problemas: fala de estabilidade, vulnerabilidade a vírus e ataques externos e desorganização da interface.
Larguei o M$-Windows há 14 anos devido a três problemas: fala de estabilidade, vulnerabilidade a vírus e ataques externos e desorganização da interface.Uso Debian Linux desde então e nunca mais tive problemas e não sinto falta alguma ou de nada do que tem no do M$-rWindows.
Uso Debian Linux desde então e nunca mais tive problemas e não sinto falta alguma ou de nada do que tem no do M$-rWindows.
A rede Goebbes está mais para um hospício que para uma rede de comunicação.
Os internos do Hospital Colônia de Barbacena são mais estáveis e racionais que os jornaZistas da rede Goebbes.
A USP exerceu seu direito inalienável de passar vergonha e se afundar no ranking de melhores universidades e centros de pesquisa mundiais.
A Sabujisse da USP apenas envergonha o Brasil e desacredita as pesquisas científicas sérias e os cientistas competentes brasileiros.
Guga Noblat, o chimpanzé descerebrado do picadeiro do circo de horrores lulopetista tem de provar o que está falando.
[Voltar]
O desespero da esquerda maldita levou a PF a passar mais vergonha e fazer outro papelão que puder trazem mais malefícios ao Brasil.
Colegas da PF, criem vergonha na cara e andem dentro da lei ou todos os servidores públicos pagarão pelas capachice e sabujisse de vocês.
Espero que a polícia federal portuguesa retribua a gentileza com os ministros do STF da próxima vez que eles apareceram por lá para conspirarem contra o Brasil e contra o povo que paga impostos e sustenta esta sucursal do inferno na terra.

